Atendimento
(054) 3286-6320

E-mail
contato@nobreimoveisgramado.com.br






Sobre Nós



Nossa história

A Empresa Nobre Imóveis Gramado foi criada em Outubro de 2015, com o propósito fundamental de fazer relacionamentos e excelentes negócios com nossos clientes.

A nossa identidade é atender de uma forma estratégica e diferenciada com muito foco, objetividade, respeito e eficiência. Proporcionando conforto e qualidade aos nossos Nobres Clientes e amigos que buscam investimentos e oportunidades em IMÓVEIS nas cidades de GRAMADO e CANELA.

Realizando um ótimo atendimento antes, durante e após. Sendo assim, buscando a maior satisfação e credibilidade no mercado Imobiliário da Nossa Serra Gaúcha.

Estaremos sempre à sua disposição, contem com a NOBRE IMÓVEIS GRAMADO.


A Marca

A criação foi consolidada para uso no produto formal da empresa, bem como em peças promocionais e identificadoras, materiais de expediente e eventos. O Comitê de Definições da “American Marketing Association” estabeleceu em 1960 o conceito de marca como sendo um nome, termo, símbolo, signo ou uma combinação de todos eles que serve para identificar os produtos ou serviços de uma empresa e diferencia - los da concorrência.

A marca NOBRE IMÓVEIS em sua expressão gráfica e fonética traz consigo a extensão “GRAMADO” que tem por objetivo associar o nome ao seu posicionamento de mercado, significando qualidade, alto padrão, sofisticação e diferenciação. O “lettering” principal com os tipos gráficos retos HELVETICA33 - ExtendedThin, atribuem a marca a contemporaneidade necessária para deixa-la moderna, ao mesmo tempo elegante, contribuído assim com o seu posicionamento. A arte de eleger o tipo perfeito reside, em grande medida, nesta relação entre o produto que a identidade irá representar e a característica estética do desenhista.

O logotipo, que é a parte não pronunciável do símbolo gráfico, utiliza “pirâmides” tendo por finalidade estilizar estes símbolos da arquitetura que transcende o tempo, a história e se firma pelo empreendedorismo, ousadia e sustentação, além de determinar uma característica subjetiva no sentido de abrigo (telhado), fortaleza e acolhimento. A cor, como um dos elementos que complementam a identidade corporativa, esta inserida a marca com a intenção de reforçar o apelo visual da composição gráfica. A cor vermelha inserida no principal nome, acompanhada da branca no decodificador, ambas sobre o fundo escuro (preto) predominante, atendem aos apelos visuais de sinalização. A cor “quente”, vermelha, no principal nome da marca, desperta imediatamente a leitura e o fácil entendimento da sua grafia.

Finalmente o slogan “SUA MELHOR ESCOLHA”, remete ao “acerto” do consumidor por estar tratando com a organização certa, que satisfaz as necessidades principais relacionadas a este tipo de intercambio comercial. ?Assim, esta frase de repetição tem por finalidade reforçar a qualidade total da marca, em todos os seus atributos de produtos e serviços oferecidos.


Nosso Escritório